Ele continua a ser visto se ele nunca vai chegar lá.

Loading…
"
         Ravel Morrison está se tornando uma espécie de aprendiz no concurso de 26 anos de idade, depois de anunciar que juntou Ostersunds lado sueco.
É o oitavo clube de sua carreira profissional e está muito longe dos dias em que ele foi apoiado para se tornar um campeão mundial no Manchester United.
Então, o que está errado para Morrison e será que ele vai escalar as alturas ele já foi cotado para chegar?

 
  
  
    
   8
  
   
  
  Ravel Morrison em ação para Manchester United
 
Paul Scholes, Ryan Giggs, David Beckham e Cristiano Ronaldo, não é simplesmente uma lista de Nações lendas, mas uma pequena seleção de alguns dos futebolistas mais talentosos de sempre trabalhar sob Sir Alex Ferguson.
No entanto, curiosamente, foi um, em seguida, 14-year-old Morrison, que Ferguson diria jogadores seniores foi o melhor que ele já tinha visto.

Rio Ferdinand lembra um momento especial: “Sir Alex Ferguson, eu me lembro, ele me e Wazza [Wayne Rooney] mais de um dia chamado e disse:“olhe para esse garoto, ele é melhor do que você, Rooney quando você era um miúdo, ele é melhor do que você, Rio, melhor do que Ryan Giggs quando eram crianças. Este é o melhor filho que você nunca vai ver.”
 
  
 
 
  
       
     
           ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE FUTEBOL

           
     
     
     
     
     
      
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    fofoca
       
    Man United notícias ao vivo: ace holandês queria como novo lateral-direito, West Ham estrela no radar
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    fofoca

       
    Liverpool ao vivo notícias: Salah ‘rejeita £ 150million saída’, Ajax definir o preço Ziyech
   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Man United alvo zagueiro holandês, Spurs para vender Rose e assinar Sessegnon

   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Reveja
       
    Mundial Feminino: Holanda brisa passado Camarões, Canadá bater infeliz Nova Zelândia
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    gesto
       
    razão incrível Marta apontou para as botas depois de marcar abridor para o Brasil

   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    retorno real
       
    AC Milan nomear lendas do clube Boban e Maldini em novas funções no clube
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    ‘Estava farto’
       
    A razão pela qual meia do Chelsea Jorginho quase deixar o futebol

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Arsenal http://www.1xbetpt.com/ notícias transferência de viver: alvo Top ‘não está à venda’, Ziyech custar apenas £ 30m

   
 
 
 
     
     
     
    
   
  
 
  
 
 
Quando lendário United defensor Gary Neville estava pensando em aposentadoria, ele começou seus primeiros passos no comentário, começando com MUTV.
Ele observou inúmeras partidas da equipe jovens em Moss Lane Altrincham que desempenham acolhimento para a próxima geração de estrelas esperando para fazer a descoberta. Paul Pogba e Jesse Lingard também contou.

“A capacidade da Ravel Morrison era apenas um escândalo”, proclamou Neville após um tal desempenho. “Ele estava jogando em um de três meio-campo com Pogba e Ryan Tunnicliffe. Todos eles foram excelente, mas Ravel foi o principal divisor de águas.
 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison em ação para Man United em 2010
 
“Ele era um talento inacreditável, um Paul Gascoigne-tipo que poderia bater os homens e marc alguns objetivos incríveis.

Há poucos jogadores no meio-campo que pode bater nas pessoas – Ravel poderia deriva por eles “.
Em uma final a duas mãos, United enfrentou Sheffield United. Eles tinham eliminado Liverpool e Chelsea no caminho. A partida terminou 4-1, 6-3 no agregado, Morrison marcou duas vezes para ajudar a ganhar um recorde de 10 FA Youth Cup. Depois, ele juntamente com Lingard, Pogba e Tunnicliffe eram só sorrisos enquanto prenderam o troféu. O futuro estava em boas mãos.

Em vez de empurrar, as perguntas foram logo ser perguntado sobre o comportamento de Morrison. Seu retrato de adolescente problemático não era mais um segredo, influências externas foram se tornando um problema.
 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison posou ao lado de Lingard, Pogba e Tunnicliffe com a taça FA Youth

 
intimidação de testemunhas, dano criminal, Morrison escapou tempo de prisão com uma ordem de referência de 12 meses e instruídos a pagar £ 2.000 em compensação.
Ao longo dos anos, apenas alguns academia seleciona graduados fazê-lo no time principal. A vitória FA Youth Cup tinha aberto as portas para Pogba e Morrison para fazer o passo merecia-se.

Sete meses antes desse triunfo, Morrison teve de fato fez a sua estreia pela primeira-time, uma aparição na Taça da Liga contra o Wolves em Outubro de 2010. No entanto, mais chances não se concretizaram.
Em sua temporada de estréia, o primeiro a sair da academia, Morrison iria jogar apenas duas vezes mais, como um substituto; na mesma competição fez seu arco sênior do ano anterior.

 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison na ação em primeira equipa em 2011
 
Frustrations arrancou e Morrison cresceu alimentado acima sobre as linhas laterais. Sua falta de auto-consciência significava que nunca registrou que ele era o culpado, a falha para empurrar e tirar sua chance, a atitude. Tudo o que provou sua queda. Ferguson não teve escolha senão a empresa parte, seu maior talento não gerenciável.

“Ravel Morrison poderia ser o caso mais triste”, escreveu Ferguson, abertamente, em seu livro de 2015, Leading. “Ele possuía tanto talento natural como qualquer jovem que já assinaram, mas continuei recebendo em apuros. Foi muito doloroso para vendê-lo … ele poderia ter sido um jogador fantástico. Mas, ao longo de um período de anos, os problemas fora de campo continuou a crescer e tivemos outra opção senão cortar o cordão.”

 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison marcou um gol de solo excelente para o West Ham em 2013
 
Sam Allardyce era o homem encarregado de obter o melhor de Morrison, mantendo-o no reto e estreito. “Eu espero que você pode classificar-lo, porque se você pode ele vai ser um gênio”, disse Ferguson o chefe West Ham.
Um mês após a assinatura, Morrison foi multado em £ 7.000 e advertido pela FA sobre sua conduta.

Seus contravenções desta vez foram descobertos em mídias sociais, o uso de abuso de linguagem / insulto. Vida no leste de Londres havia começado na moda familiarmente preocupante.
Enviado para Birmingham City, Allardyce esperava que o passo para baixo seria um choque cultural para o talentoso, mas wayward Morrison, incutir o profissionalismo e urgência. problemas de disciplina criados sua cabeça, má atitude e cronometragem as principais questões.

eram necessários perseverança e palavras fortes do gerente de Lee Clark. Parecia ter funcionado.
 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison durante seu tempo no Birmingham City.
 
Ele voltou para Upton Park para o início da temporada 2013/14, foi atribuído o número 15 e optou por ter ‘Ravel’, em vez de seu sobrenome. dispensa especial foi concedida a partir da Premier League para isso, razão pessoal citado, era tudo parte de seu novo começo.

A fé estava sendo reembolsado, dois gols em cinco partidas, momento de fuga de Morrison veio contra o Tottenham.
No YouTube, é a primeira sugestão ao lado de seu nome e com razão. Recolher a bola na sua própria metade, ele dirige na defesa Spurs, vai passado Michael Dawson antes de levantar a bola sobre Hugo Lloris. Ele foi maravilhoso e para aqueles de volta em Manchester era nada que não tinha visto antes.

Ganhou-lhe uma inclusão na Inglaterra Sub-21 squad. mais dois gols em uma brilhante exibição contra a Lituânia significava Morrison chegou a ser falado como uma inclusão de choque para a Copa do Mundo no Brasil. Houve também tempo para uma altercação com Wilfried Zaha, embora mais foi feito a isso, ele foi Morrison depois de tudo.
 
  
  
    
   8
  
   
  
  Suas performances lhe renderam uma Inglaterra sub-21 call-up

 
Allardyce novamente enviado Morrison volta para o campeonato, desta vez com o Queens Park Rangers. O clube ganhou a promoção através dos play-offs. Morrison foi suplente não utilizado naquele dia, em Wembley.
Um empréstimo de três meses em Cardiff produziu apenas sete aparições, antes de ser enviado de volta para Londres e colocado na lista de transferências.

Os Hammers rescindido o seu contrato e ele se mudou para a Itália com a Lazio. “Eu escolher aqueles que merecem jogar, que treinam de forma consistente, profissional e abertamente. Morrison tem de trabalhar mais. Ele ainda não fala uma palavra de italiano.”Stefano Pioli, disse o gerente Lazio.
Morrison foi usado com moderação, não houve impacto Pogba-esque na Serie A e ele logo estava de volta no QPR. Sua carreira havia assustadoramente parado.

Enquanto seu ex-companheiro de equipe, mudou-se para Old Trafford para uma taxa então recorde mundial em 2016, a chamada para Morrison de Manchester nunca veio.
 
  
  
    
   8
  
   
  
  Morrison em seu mais recente clube no México
 
Um feitiço com Atlas no México foi recentemente seguido por seu último destino, Ostersunds na Suécia. Morrison incorpora a crença de que o talento por si só não é suficiente para você por, ele tem em abundância, se Sir Alex diz isso, quem somos nós para discordar?
Em algum lugar ao longo do caminho, Morrison se perdeu, não literalmente, apanhados no hype, a pressão talvez. Ele colocou milhares de milhas entre ele e casa para tentar e fazer bom em seu potencial cedo. Ele continua a ser visto se ele nunca vai chegar lá.
        "